26 de agosto de 2015

LUTO

Secretário de Agricultura de Corupá é encontrado morto em sua residência

No final da manhã desta terça-feira (25), por volta das 11 horas o Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Jean Marcel Diel, foi encontrado morto em sua residência, na rua Eduardo Kriesch, bairro Seminário. A esposa quando retornou do trabalho o encontrou enforcado. Um bilhete foi encontrado, em que agradeceu a esposa pelo amor e fidelidade, a família e amigos que sempre o ajudaram.

Jean tinha apenas 26 anos e estava à frente da secretaria desde janeiro deste ano e atravessava excelente momento profissional. Este ano esteve na organização de dois grandes eventos a III Fecaplant e a Festa Catarinense da Banana, que aconteceu no último final de semana em Corupá e foi sucesso.

NOTA DE PESAR

  A Administração Municipal de Corupá emitiu a seguinte nota assinada pelo prefeito Luiz Carlos Tamanini:

"Corupá perdeu hoje um servidor ilustre, um braço forte. Obstinado, comprometido, trabalhador. Jean Diel marcou seu nome no rol de pessoas que eivaram esforços pelo bem de nossa cidade ". "Embora muito jovem, ainda com 26 anos, sua trajetória foi marcada pelo esforço e pela dedicação no bom atendimento as demandas municipais principalmente voltando-se para o agricultor corupaense”.
Jean Diel, nos deixa muito antes do que deveria, mas viverá na memória de seus amigos e de seus familiares, aos quais externo a minha solidariedade. O seu exemplo de caráter na vida privada e em sua missão pública sempre nos servirá como ponto de referência", diz o prefeito.


 O velório acontecerá na Capela Mortuária do Cemitério da Vila Lenzi, em Jaraguá do Sul e o sepultamento será nesta quarta-feira (26), às 14h no mesmo cemitério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário