13 de julho de 2015

COMEÇA 2ª FASE DA LIGA FUTSAL

O ala Dian foi o autor de dois gols do Jaraguá 

(Foto: Henrique Porto)

Jaraguá inicia segunda fase com vitória sobre o São Paulo

A primeira partida do Jaraguá Futsal  pela segunda fase da Liga Nacional, foi de alegria para o torcedor jaraguaense. Na noite desta segunda-feira (13), a equipe recebeu o São Paulo, na Arena Jaraguá, e venceu por um placar de 3 a 1. O confronto foi válido pela primeira rodada da segunda fase do campeonato.


O jogo

Foi o time da casa o responsável por abrir o placar da noite. No primeiro minuto Dian recebeu na frente do da área adversária, uma bola vinda da lateral direita, e mandou direto para o fundo da rede, fazendo a alegria do torcedor que visitou a Arena. Willian mandou um “quase” aos 6 minutos, passando bem próximo do travessão do goleiro Filó. Outros  lances quase ampliaram o placar, mas nenhuma bola balançou a rede até o intervalo.
Na etapa complementar, as equipes entraram apostando forte no ataque. Aos cinco minutos, Dian passou perto da trave esquerda do goleiro adversário, mas não conseguiu finalizar. Em uma cobrança de falta com jogada ensaiada, o técnico Sérgio Lacerda apostou em Assis, que não deixou o time na mão e fez o segundo da partida e do Jaraguá, aos 13 minutos.

Faltando 4 minutos para o fim da partida, o São Paulo colocou o goleiro-linha, mandando Johnny para a quadra. Menos de dois minutos faltavam para o fim, e Dian garantiu o terceiro da vitória. O goleiro Filó até tentou defender, mas o camisa 7 mandou da frente da área no anto direito, sem chances para os adversários. Logo em seguida o São Paulo diminuiu, com Ítalo, mas a partida chegou ao fim. Fim de papo!

Placar final: Jaraguá Futsal 3 x 1 São Paulo


O próximo compromisso do Jaraguá Futsal pela LNF será no sábado do dia 18, contra um dos seus maiores rivais: o Joinville. O clássico catarinense está previsto para as 19h, no Centro Eventos Cau Hansen. Pelo Catarinense, o desafio está marcado para acontecer no dia 22 de julho, às 20h15, também contra a equipe de Joinville na casa dos adversários. No grupo A, estão disputando vaga para a próxima fase times, como Orlândia, Joinville, São Paulo e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário