4 de junho de 2015

REUNIÃO

Prefeito reúne secretariado e presidentes dos partidos

Na manhã desta quarta-feira, 3, estiveram reunidos na sala de reuniões da Prefeitura coordenados pelo prefeito, Lauro Fröhlich (PSD) os secretários da Administração, vereadores Lino Venturi (PSDB), Altair Aguiar (PSD), Evaldo Junckes (PT) e Juarez Lombardi (PP), acampados dos presidentes dos partidos Paulo de Souza (PR), Ademir Maffei (PP) e Sandro Luiz Depin (PSDB).

Durante aproximadamente três horas foram expostos projetos e esclarecimentos.

Prefeito, Lauro explanou sobre a viagem a Brasília, na última semana, onde participou da Marcha dos Prefeitos, e para Florianópolis, quando esteve no Gabinete da Deputada, Ana Paula Lima (PT) com os secretários, Iran Wedi Siqueira, Moacir José Mafra, Claudia Chiodini e o presidente da Associação Empresarial de Guaramirim (Aciag), Ângelo da Silva e em seguida com o secretário estadual de Educação, Eduardo Deschamps para tratar assuntos relacionados a Educação.

O secretário de Administração Finanças, Denilson Weiss destacou os índices da arrecadação do município que estão abaixo do previsto. O total da receita prevista para o 1º quadrimestre de 2015 era de R$ 35.262.892,91, sendo que o arrecadado no período foi de R$30.294.804,43, uma diferença de 4.968.088,48.

O Plano Municipal de Saneamento Básico com a primeira Audiência Pública agendada para o dia 24 de junho, à 19h, na Câmara de Vereadores, entrega dos carnês do IPTU 2015 também foram destaques.

Fröhlich ressaltou a importância do comprometimento de cada um neste momento delicado da economia. “Precisamos trabalhar juntos, pois muitas ações estão em andamento e é necessário que nossa equipe esteja comprometida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário