4 de maio de 2015

EVENTO

“Mamãe Guaramirim – Arte, Cultura e Lazer”


Prefeitura e Associação Empresarial provem evento neste sábado, 9,  para celebrar o Dia das Mães

Durante Coletiva de Imprensa  foi oficialmente lançado o evento que promete movimentar Guaramirim, no próximo sábado, dia 9. Um evento que reunirá arte, cultura, informação e lazer promete marcar a passagem do Dias das Mães em Guaramirim.

Por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Fundação Cultural em parceria com a Associação Empresarial de Guaramirim (Aciag) as mães do município que passarem pela Praça Cantalício Flores no sábado, 9 de maio, terão informação, cultura e momentos de lazer.

A programação cultural está marcada para iniciar às 10h, onde uma tenda será montada. Em seguida, às 11 horas o Coral da Scar fará a abertura das apresentações com músicas brasileiras e uma especial para as mamães. Às 11h30, o evento receberá uma apresentação de Street Dance, do Stúdio Stella Liz e às 14 horas sobe ao palco Bel Bandeira, com o show Multidões, apresentações em parceria com o Sesc. Às 15 horas acontecerá a apresentação do Instituto Boi de Mamão de Zéca Timóeo, o encerramento está previsto para as 16 horas. Entre uma apresentação e outra o autor e ator Airton Brandão subirá ao palco com diversas apresentações teatrais e distribuição e rosas para as mamães.

No espaço, também haverá exposição de produtos de beleza, sorteios de brindes e de cortes de cabelo in loco, já quem procura por uma vida mais saudável terá a oportunidade de conhecer mais sobre produtos naturais, com orientações e degustação das 14h às 16 horas.

Durante todo o dia as mães que passarem pelo evento receberão um mimo. “As mães são nosso bem mais precioso e este será um momento especial para comemorarmos a existência de cada uma”, destaca o gestor da Fundação Cultural, Emerson Flores.


O presidente da Associação Empresarial (Aciag), Ângelo da Silva destaca que a intenção é aliar um momento cultural com o aquecimento no movimento do comércio, lembrando que no dia 9, será dia de sábado aberto até às 17hs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário