10 de abril de 2015

SUPLENTE ASSUME NA CÂMARA

Maristela Menel toma posse no legislativo

A presidente da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, Natália Lúcia Petry (PMDB), acompanhada dos vereadores Amarido Sarti (PV), Ademar Winter (PSDB) e Pedro Garcia (PMDB) e do presidente do PSD de Jaraguá do Sul, Carione Pavanello (Cacá), deu posse a suplente de vereadora Maristela Menel Roza.

Ela assume por 30 dias, período em que o vereador José Ozório de Ávila (SDD), estará licenciado para tratamento de saúde. Cacá Pavanello, presidente da sigla de Menel, disse que ela é um pessoa que tem experiência no legislativo. “A Maristela vai contribuir muito nestes 30 dias. Ela tem dois mandatos e já presidiu a casa. Tenho certeza que ela traz ainda mais qualidade para a Câmara de Vereadores”, comentou. Ele disse ainda que este rodízio não deveria acontecer apenas por licenças, mas que deveria ser ação já estipulada pelos partidos.


A presidente Natália Lúcia Petry encerrou a cerimônia de posse dizendo estar muito feliz pela vinda da vereadora, pois são companheiras de trabalho há muitos anos no serviço público. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário