10 de abril de 2015

INTEGRAÇÃO

Prefeitos recebem comandante do 14º BPM

O prefeito de Schroeder, Osvaldo Jurck, recebeu na última terça-feira, dia 07, em seu gabinete, o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Rogério Vonk, acompanhado do comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar, de Guaramirim, tenente Rodrigo Gustavo Duarte Dewitz, e do aspirante a oficial Ariel Antonio Faes.
Na ocasião, o prefeito aproveitou para abordar assuntos como o aumento no número de câmeras de vigilância, fiscalização policial para diminuir a velocidade de veículos que trafegam nas vias da cidade, efetivo policial, entre outros assuntos. Também fez questão de se colocar à disposição da Polícia Militar.
Já o comandante Rogério Vonk destacou os serviços que a PM realiza na região, além de ressaltar a importância de fortalecer a parceria com o poder público. Aproveitou ainda para destacar o novo projeto de tecnologia embarcada – PMSC Mobile que refletirá positivamente na atuação policial, cuja parceria com o município é fundamental para tornar realidade o projeto também em Schroeder.

Visita em Corupá

Já no início da tarde de quinta-feira(9), o comandante visitou o prefeito do município de Corupá, Luiz Carlos Tamanini, e o vice-prefeito do município, Loriano Rogério Costa.

O prefeito aproveitou para elogiar a atuação da PM na cidade, destacando o efeito positivo do trabalho que o setor de inteligência do 14º BPM efetua em Corupá, bem como as operações de trânsito que os policiais de Jaraguá do Sul eventualmente ali realizam. Também revelou seu interesse em aumentar o número de câmeras de vigilância na cidade. Ao final, colocou-se à disposição para apoiar a PM em suas solicitações.
O vice-prefeito, ao ouvir que o 14º BPM irá equipar os policiais com câmera individual, que será utilizada para gravar todo atendimento de ocorrência, elogiou a iniciativa, enfatizando que toda tecnologia é bem-vinda para dar suporte qualitativo ao trabalho da PM, beneficiando, dessa maneira, toda a sociedade.  Fotos - 1º Sgt PM Luiz Antonio Wiltner | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário