15 de abril de 2015

HOMENAGEM

Vereador Lino Venturi
Câmara presta homenagem a Marcos Mannes

A pedido do vereador Lino Venturi, a Câmara de Vereadores de Guaramirim realizou na sessão desta terça-feira, dia 14, homenagem aos cinco anos de falecimento do político Marcos Mannes. Estiveram presentes familiares assim como a esposa de Marcos, Vanuse Ruon Mannes.

Na ocasião, Vanuse agradeceu a oportunidade e se mostrou emocionada com a homenagem. Disse que sentia-se feliz pelo carinho com que Marcos é lembrado e pelo reconhecimento de suas conquistas. “Confesso que entrar hoje aqui nesta Casa e não poder vê-lo sentado com vocês é muito triste. Sei que muitos vereadores tiveram a oportunidade de conhecê-lo e sabem da importância desta Casa para ele e do carinho com que Marcos preparou tudo por aqui”, comentou Vanusa.

Na tribuna, o vereador Lino Venturi agradeceu a presença da família e destacou o brilhante trabalho de Marcos com o povo guaramirense. “É como gosto de dizer, boas pessoas deixam boas saudades”, finalizou.


Empresário e político nato, Marcos Mannes nasceu em 11 de julho de 1961 e morreu em 6 de 2010, de infarto agudo. Elegeu-se vereador no ano de 2004 e reelegeu-se no ano de 2008. Ocupou por duas vezes a presidência da Câmara de Vereadores do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário