6 de abril de 2015

EVENTO CANCELADO

A Organização do Bananalama realizado anualmente em Corupá, comunicou hoje oficialmente o cancelamento do evento que aconteceria em Julho de 2015.


NOTA OFICIAL


Após imensos esforços no sentido de buscar a viabilidade da décima primeira edição do Bananalama, reconhecido como Maior Encontro de Trilheiros do Mundo, a organização vem comunicar oficialmente que optou pela não realização do evento, que se realizaria entre os dias 09 e 12 de Julho de 2015. A medida, embora drástica, é a mais responsável diante da atual situação econômica que o país enfrenta.

Mesmo com o apoio incondicional da Prefeitura Municipal de Corupá e do Governo do Estado de Santa Catarina, o orçamento do evento exige uma grande participação da iniciativa privada, por isso, um trabalho intenso na manutenção dos patrocinadores já havia sido iniciado desde o final de 2014. No entanto, a organização do Bananalama tem consciência do momento delicado que vive o Brasil economicamente, obrigando as empresas a repensarem seus investimentos em marketing.

"Já havíamos programado a interrupção do evento no ano de 2014 para podermos nos organizar e realizar melhorias em nossa estrutura. Realizamos estudos, investimentos em melhorias de acesso ao parque mas, infelizmente, a atual situação econômica não nos permite realizar tudo o que planejamos", analisou Juliano Baade, secretário do Clube de Trilheiros Bananalama.

O Clube de Trilheiros Bananalama de Corupá agradece a compreensão dos trilheiros de todo o Brasil, assim como a colaboração de seus incentivadores e patrocinadores que já haviam renovado sua confiança no Bananalama para 2015. Neste momento, é necessário ter responsabilidade para continuar fomentando a prática deste incrível esporte que é o motociclismo off-road. O Clube continuará com seu cronograma de atividades, mantendo viva a intenção de realizar o Bananalam em 2016.

Respeitosamente;

Alisson Wulff Siqueira 
Presidente
Clube de Trilheiros Bananalama
Corupá-SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário