16 de abril de 2015

DOAÇÃO DE TERRENO

CAEB LANÇA A CAMPANHA “ASSINA DIETER”
O projeto da construção da sede própria está parado na prefeitura por questões burocráticasA equipe que desenvolve o projeto lançou nesta semana o movimento "Assina Dieter".
O Centro Assistencial Eurípides Barsanulfo (CAEB) trabalha desde 2013 no projeto de construção de sua sede própria. O andamento da obra depende da concessão de uma parte do terreno que ainda não foi repassado para o CAEB.
A Diretora do Caeb, Meire Nunes, informa que sem a anexação desse terreno o projeto de construção fica inviabilizado.   “Para que todos entendam, o CAEB tem a concessão do terreno maior, onde já iniciamos uma parte da obra, falta agora à concessão de uma outra parte, no tamanho de 375m² para que possamos dar andamento na construção”, esclarece. O terreno está situado na  Rua  260  (Treze  de Maio), s/nº, no Residencial Monique, Bairro Amizade.
A concessão dessa área depende da assinatura do prefeito Dieter Janssen. “Lançamos um abaixo-assinado para que o prefeito entenda a importância dessa obra. Só no primeiro dia coletamos mais de mil assinaturas. Hoje o CAEB conta com 500 tarefeiros que atendem aproximadamente seis mil pessoas por mês. Nossa sede atual é um imóvel alugado no bairro Ilha da Figueira, que teremos que devolver ao proprietário no mês de dezembro”, ressalta.
A meta é coletar mais de 10 mil assinaturas e entregar diretamente ao prefeito em data a ser definida.
Ação na Praça
Meire Nunes
No próximo sábado, dia 18, a partir das 09h30, equipes de tarefeiros do CAEB estarão na Praça Ângelo Piazera, coletando assinaturas e distribuindo o Jornal da instituição “Mensageiro da Luz”.
Meire destaca ainda que essa campanha se estende por toda região. “Atendemos irmãos de todas as cidades. Nosso abaixo assinado está na secretaria do CAEB e também online no site http://caeb.org.br/ e  nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário