14 de abril de 2015

COM O PÉ DIREITO

Diego foi o autor do primeiro gol do Jaraguá

(Foto Henrique Porto/Agência Avante!)
Jaraguá Futsal estreia com vitória na Liga Nacional

Em noite de clássico, o Jaraguá conquistou a primeira vitória pela Liga Nacional 2015. O jogo foi suado, mas o time da camisa amarela levou a melhor mais uma vez, e venceu a Krona Futsal por um placar de 3 a 2. A partida foi válida pela primeira rodada do campeonato, e o Jaraguá somou os seus três primeiros pontos.


Placar final: Jaraguá Futsal 3 x 2 Krona Futsal

Para o técnico Sérgio Lacerda, vencer em casa é importante para começar a LNF com o pé direito. “Fizemos um dois tempos muito bons, e principalmente o primeiro, a nível de ataque”, avalia. “Começar a competição com vitória e conquistar três pontos é determinante para o desempenho do elenco nos próximos confrontos. E contra o rival é melhor ainda.”

O próximo desafio da equipe será na próxima sexta-feira (17), em casa, contra o Guarapuava (PR). A partida da segunda rodada da LNF está marcada para iniciar às 20h15.

Homenagem

O intervalo do confronto de estreia foi mais que especial e emocionante. A Associação Desportiva Jaraguá e o Jaraguá Futsal prepararam uma surpresa para a família do radialista esportivo Jocemar Moraes, que morreu no último mês, vítima de um infarto. A esposa e os dois filhos receberam uma placa com uma dedicatória em homenagem a uma das principais e mais marcantes vozes do futsal jaraguaense.

Confira os próximos jogos 

17/04 – Jaraguá Futsal x Guarapuava (PR) – 20h15
21/04 – Cascavel (PR) x Jaraguá Futsal – 20h15
25/04 – Jaraguá Futsal x Orlândia (SP) – 19h
27/04 – Jaraguá Futsal x Minas (MG) – 20h15

02/05 – Blumenau (SC) x Jaraguá Futsal – 21h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário