3 de abril de 2015

AÇÃO SOLIDÁRIA

Ala pediátrica recebeu Jaraguá Futsal em ação solidária

Os atletas e a comissão técnica do Jaraguá Futsal aproveitaram a manhã desta quinta-feira (2), véspera de feriado, para visitar as crianças internadas na ala pediátrica do Hospital e Maternidade Jaraguá. A visita teve direito até a distribuição de chocolates para a criançada.

Estiveram presentes alguns atletas, como Oito Meia, Augusto, Rafinha, Giancarlos e o goleiro Jaime. Para representar a comissão técnica, participaram da ação o treinador de goleiros, Serginho Santana e o preparador físico, Mauro Sandri. O objetivo do ato, foi de promover a alegria às crianças que precisam ficar no hospital para tratamento. Além disso, esta seria uma das formas de agradecer todo o apoio dos torcedores, o que foi essencial para a conquista do título da Taça Brasil de Clubes.


Esta é a segunda ação solidária realizada pelo time. Em março, os atletas fizeram uma visita ao Hemosc de Jaraguá do Sul, e deixaram coletas de sangue. O intuito foi de incentivar a doação e enfatizar a importância de ser um doador. Junto da ação, mais um benefício foi lançado. O torcedor/doador jaraguaense, que tiver a carteirinha oficial de doador do Hemosc, terá a possibilidade de pagar meia entrada nos ingressos das cadeiras na parte superior, adquiridos nas bilheterias da Arena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário