20 de março de 2015

PROGRAMA "VIVA MAIS"

Unimed leva aula de ioga gratuita ao Parque Malwee

Ioga traz equilíbrio, flexibilidade e muito bem estar. Por isso, os exercícios acabam se tornando parte fundamental da vida dos praticantes. Todos esses benefícios, inclusive, têm feito crescer a quantidade de participantes das aulas do projeto Viva Mais no Parque Malwee, desenvolvido pela Unimed Jaraguá do Sul.

A prática, que ocorre duas vezes ao mês, nas manhãs de domingo, envolveu, na última edição, cerca de cem pessoas.  A procura motivou a organização a modificar o ponto de encontro da iniciativa e, a partir de agora, as aulas acontecem no estacionamento em frente ao Museu Wolfgang Weege, na entrada do Parque. Além disso, quem tiver o próprio tapete de ioga também pode utilizá-lo nos encontros do Viva Mais.

A próxima edição do projeto está agendada para o dia 22. O início da aula, comandada pela instrutora Sandra Oliveira, acontece às 9h. As atividades ocorrem sempre no segundo e quarto domingo do mês e são gratuitas. Para participar, basta marcar presença no local de encontro. Não é necessário ser praticante para integrar o grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário