22 de março de 2015

POLÍCIA

Vítima levou pelo menos dois tiros

(Foto - Redes Sociais)
Corpo encontrado na Estrada Bananal em Guaramirim

Crime tem característica de execução, mas ainda não se sabe o que teria motivado o assassinato. 


Às 09h deste domingo,  na Estrada Bananal do Sul (Beira Rio), em Guaramirim, a Central Regional de Emergência (CRE) foi acionada pelo agricultor D.M, 55 anos, que encontrou um cadáver no interior da plantação de banana. O corpo estava de bruços com perfuração de tiro de grosso calibre na cabeça e na perna direita. Próximo ao corpo foram encontrados um cartucho deflagrado de espingarda calibre 12, um pedaço de luva cirúrgica e um pedaço de coronha supostamente de uma arma calibre 12. A Polícia Civil foi até o local acompanhados da equipe do IGP. A guarnição PM conseguiu localizar familiares da vítima que reconheceram o cidadão falecido sendo Luciano Gonçalves de Souza, 24 anos. Foi lavrado boletim de ocorrência e orientado a família.


Incêndio

Nos primeiros minutos deste domingo (22) a Central de Emergências da PM foi informada que um incêndio estava consumindo a Boate Casa de Campo, na SC 110, na serra de acesso a Pomerode.  Uma guarnição foi encaminhada ao local e conversou com o solicitante.

Segundo ele o estabelecimento funcionou ate próximo da meia noite e logo após o mesmo percebeu o início do incêndio que, mesmo com os trabalhos do Corpo de Bombeiros acabou consumindo por completo o estabelecimento.


Assalto a estabelecimento comercial

Neste sábado (21), próximo da meia noite a Central de Emergência recebeu duas ligações informando que havia ocorrido um assalto a uma lanchonete da Rua Jose Emmendorfer.

As viaturas foram empenhadas na ocorrência e uma delas deslocou até o estabelecimento onde foi informada que 2 agentes, sendo ambos morenos e altos, haviam chegado no local e pedido uma caixa de cerveja.

No momento de pagar ambos puseram a mão dentro do bolso do moleton e disseram estar armados, vindo a anunciar o assalto. Exigiram certa quantia de dinheiro do caixa e em seguida fugiram a pé.  As guarnições efetuaram buscas na região porém os agentes não foram localizados. Ao todo foi roubado o valor de R$ 50,00.


Roubo a pessoa na BR 280



Na madrugada de sábado (21), por volta das 03 horas, a Central Regional de Emergência foi informada de ocorrência de assalto contra pessoa, em Guaramirim. Segundo relato da vitima G.E. 37 anos, estava parado num ponto de onibus na entrada do bairro Guamiranga as margens da BR280, com sua motocicleta HONDA CG 125 TITAN ES placa MCQ1732 de Guaramrim, cor vermelha ano 2002/2003, quando um homem  armado de pistola lhe deu voz de assalto, roubando-lhe a motocicleta  evadindo-se sentido Jaraguá do Sul. As guarnições da Policia Militar efetuaram rondas pela região porem, não foi localizado o agente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário