29 de março de 2015

O CAMPEÃO VOLTOU

Jaraguá Futsal é o maior campeão da competição


 

Foto: Henrique Porto / Agência Avante

Jaraguá Futsal conquista a Taça Brasil


O clima na Arena Jaraguá era de tensão na noite deste sábado (28), na final da 42ª Taça Brasil. Jaraguá Futsal queria a revanche pela eliminação da Liga Futsal do ano passado. Já o Brasil Kirin de Falcão lutava pelo primeiro título na competição. Desta vez, Jaraguá entrou para vencer e finalizou o time paulista por 3 a 1. E acabou o jejum de cinco anos de títulos.

Nos últimos segundos da primeira etapa, Rodrigo abriu o placar para o time paulista.

O segundo tempo começou com gol de Dian, que foi o responsável pelo ponto de classificação contra a Joinville nas semifinais. A torcida foi ao delírio com o gol de Diego com 5 minutos de jogo. Com menos de dez minutos, Falcão entrou como goleiro linha. Yuri aproveitou  e fez um gol por cobertura, Jaraguá 3 x 1 Brasil Kirin.

Segundo o técnico, Sergio Lacerda, o time já vinha desenvolvendo um belo trabalho. Entretanto, afirmou que são os títulos que glorificam a equipe.  Ele ressaltou que vão continuar trabalhando forte para Liga Futsal e espera dar mais motivos para Jaraguá do Sul comemorar.

O time volta a jogar dia 13 de abril pelo Campeonato Catarinense. O primeiro duelo será em casa contra maior rival, Krona Joinville.


Fonte: Assessoria de Imprensa Jaraguá Futsal / Henrique Porto/ - Vídeo: Irineu Vídeo Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário