18 de março de 2015

EXPO 2015

Martha Bianchi Diretora da Apevi
“Workshop das noivas” é atração da EXPO 2015

Ao lado de muitas oportunidades de compras em produtos com venda direta ao consumidor e de uma programação técnica voltada a empreendedores de vários segmentos de negócios, a EXPO 2015 – Feira de Negócios do Vale do Itapocu reserva uma atração especial, voltada principalmente ao público feminino.

Um workshop das noivas apresentará as opções de produtos e serviços para quem planeja ou está em vias de celebrar o matrimônio. Segundo Martha Bianchi, diretora da Apevi, entidade promotora da feira, A realização do workshop dá oportunidade para fornecedores da região se apresentem ao mercado, desde fotografia, buffet, cerimoniais, espaços para recepção de convidados etc.

O workshop “Agora eu caso” vai ocorrer no segundo piso da Arena Jaraguá nos dias 11 e 12 de junho, das 17 às 22 horas. No local estarão se apresentando ao público visitante todos os serviços que acompanham a realização de um casamento.  O evento é realizado em parceria com a empresa César Castro Fotografia e como forma de presentear o público será sorteado um serviço de organização de casamento aos visitantes que se inscreverem no local.

A EXPO 2015 será realizada de 10 a 14 de junho na Arena Jaraguá, tem como proposta ser um canal de relacionamentos entre expositores e público, e de vendas diretas ao consumidor.  Com característica de ser uma feira multissetorial que une negócios e lazer, o evento reunirá expositores de diversos segmentos.

 Empresas interessadas em garantir presença no evento podem entrar em contato pelo telefone (47) 3275-7011, pelo e-mail ccoexpo@apevi.com.br ou no site www.expo2015.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário