25 de março de 2015

BENYAMIN REAFIRMA O QUE DISSE SOBRE PT E O PMDB

Na Tribuna Benyamin não poupou críticas ao PT
Presidente do Instituto Jourdan usa Palavra livre

O presidente do Instituto Jourdan, Benyamin Parhan Fard, solicitou via ofício à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, durante a sessão ordinária desta terça-feira (24/03), espaço na Palavra Livre para fazer retratação sobre compartilhamentos que havia feito em seu perfil na rede social Facebook, acerca das manifestações do dia 15 de março, onde o texto citava o Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).
Diante da solicitação, a presidente da casa, Natália Lúcia Petry, destinou cinco minutos para que fizesse os devidos esclarecimentos. Ao iniciar seu pronunciamento, Benyamin disse  que “venho a esta tribuna, como cidadão jaraguaense, pois fui citado na semana passada pelo vereador João Fiamoncini, do PT, acerca de um compartilhamento que fiz nas redes sociais, por uma opinião pessoal sobre as manifestações do dia 15”.
Contou que nasceu no Irã, e há 28 anos seus pais deixaram a terra natal principalmente porque lá não havia liberdade de expressão. “Lá, o governo não só censura a opinião das pessoas, como também prende e condena aqueles que se manifestam contrários ou se opõem ao regime”, lembrou. Citou o artigo 5º da Constituição Federal Brasileira que assegura a liberdade de expressão e ressaltou que “sempre fui defensor dos deveres, mas principalmente dos direitos de todos nós, cidadãos brasileiros, e jamais me deixarei censurar quando me manifestar livremente e expressar minha opinião. Não concordo, e nunca concordarei com a corrupção protagonizada pelas gestões do presidente Lula e da presidente Dilma, ambos do PT, que ao longo dos últimos 12 anos, demonstraram o que há de pior, mais sujo e repugnante na política, rifando os cofres públicos e comprometendo o futuro do Brasil!”.

Ele afirmou ainda que quando foi convidado a ocupar um cargo público, o mesmo não veio de uma indicação partidária, mas sim pelas mãos do setor produtivo jaraguaense, que trabalha dia e noite para gerar emprego, renda e desenvolvimento para o povo. Citou em vários momentos a corrupção que assola o país e não fez a referida retratação que havia solicitado.
Levantou dezenas de situações em nível federal sobre corrupção e garantiu que não irá se calar.Até quando nós, cidadãos jaraguaenses, que cumprimos com nossos deveres, teremos que suportar larápios como Genoinos, Vaccaris, Dirceus e Delubios? Como um cidadão livre e de bons costumes não irá se revoltar com toda esta maracutaia? Permanecer calado? NUNCA!”, disparou.
Ao finalizar seu tempo, ele reafirmou suas posições e disse que e no dia 12 de abril será uma das milhares de vozes jaraguaenses que estará novamente nas ruas gritando: Chega de mentiras! Chega de corrupção! Fora Lula! Fora Dilma! Fora PT!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário