4 de fevereiro de 2015

PLANEJAMENTO

Prefeito de Massaranduba reúne secretários para discutirem as metas de 2015


Terça-feira (20) pela manhã o prefeito Mário Fernando Reinke (PSDB), E o vice Armindo Sesar Tassi (PMDB), se reuniram com o secretariado no gabinete do prefeito para alinhar as metas e projetos para cada Pasta de 2015.
  Na secretaria de Administração e Finanças (Seafi), o secretário Cirio Martini destacou o trabalho iniciado no final do ano passado em relação à dívida ativa, com a entrega de notificações aos contribuintes para a quitação de débitos.
  De acordo com o secretário de Planejamento, Fabiano Spezia, o objetivo principal é a finalização do novo prédio da Secretaria de Saúde, cujo processo licitatório para a construção da terceira etapa já está aberto, com a abertura dos envelopes programada para o dia 9 de fevereiro. Ele citou também como prioridade a construção do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), cujos recursos – já aprovados, de cerca de R$ 326 mil – virão do governo federal.

  Outro projeto que deverá ser desenvolvido neste ano é o de revitalização da área central de Massaranduba, dando enforque para a acessibilidade. Segundo Spezia, com a lei das calçadas aprovada no ano passado, a secretaria tem como definir que áreas deverão contar com calçadas padronizadas, por exemplo. “Então legalmente a gente está amparando, agora nós temos que começar a cobrar efetivamente”, disse o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário