13 de fevereiro de 2015

IPTU 2015

Carnês do IPTU 2015 já seguiram para os Correios

A Diretoria de Tributação da Secretaria Municipal da Fazenda da Prefeitura de Jaraguá do Sul informa que as guias de pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana – IPTU e da Taxa de Coleta e Remoção de Lixo Domiciliar relativas ao Exercício de 2015 seguiram nesta quarta-feira (11) para os Correios para o processo de triagem e entrega aos contribuintes.

A estimativa da Tributação é que até a primeira semana de março toda a remessa – desde que o destinatário possa ser localizado – estará entregue. A opção de emissão de 2ª via e do parcelamento estará disponível no site da Prefeitura, assim que a Gerência de Informática da Prefeitura fizer os ajustes necessários, o que deve ocorrer nos próximos dias.


Houve reajuste de 6,34% em relação ao valor cobrado em 2014. A expectativa de arrecadação com IPTU e Taxa de Coleta de Lixo Domiciliar este ano é de aproximadamente 41 milhões. Para tentar atingir esta meta a Prefeitura repete o desconto de 18% sobre o IPTU para quem optar pelo pagamento à vista. Já os contribuintes que estavam com todo o IPTU quitado até o dia 31/12/2014 ganham ainda mais 12% de desconto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário