16 de fevereiro de 2015

ENCONTRO

Adicionar legenda
Natália recebe presidente da APEVI

Leandro Schmöckel Gonçalves pede apoio do legislativo para organizar a EXPO 2015

A presidente da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, Natália Lúcia Petry, recebeu na tarde desta segunda-feira (16/02), o novo presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas  e do Empreendedor Individual do Vale do Itapocu (APEVI), Leandro Schmöckel Gonçalves.

O objetivo do encontro foi para aproximar as instituições, para que possam desenvolver um trabalho em conjunto, buscando sempre os benefícios para a população. A presidente do legislativo jaraguaense busca esta proximidade por entender que se faz o melhor unindo esforços.


Leandro também se colocou à disposição para que este trabalho destine resultado positivo para todos. Na ocasião, ele apresentou para a vereadora as atividades que a APEVI está desenvolvendo para a realização da Expo 2015 e também solicitou apoio. Um evento que segundo o presidente da Associação, “é a maior e mais tradicional feira de negócios do Vale do Itapocu. Esta feira incentiva o desenvolvimento da economia local e proporciona aos empresários à oportunidade de empreender, divulgar seus produtos e serviços, ampliar relações e gerar excelentes negócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário