9 de fevereiro de 2015

CICLISMO

Jaraguá do Sul sedia a 1ª etapa da Copa Verão de Bicicross no último sábado (7)

Com o apoio da Fundação Municipal de Esportes e Turismo (FME), a equipe jaraguaense de bicicross, disputou em casa, a 1ª etapa da Copa Verão da modalidade, neste sábado (7).

O evento, que aconteceu na pista do Parque Malwee marcando o início da temporada 2015 do BMX de Santa Catarina, teve a participação de 110 pilotos do estado.
Já a equipe jaraguaense de Bicicross/FME teve na categoria elite como destaque o Campeão Felipe Gonçalves e o vice-campeão Leonardo Spreddmann.
Na ocasião, também foi realizada a reunião da Federação Catarinense de Bicicross para definição do calendário de 2015.
Destaque para o Sul Brasileiro de BMX no mês de outubro, final do campeonato brasileiro dias 13,14 e 15 de novembro e final do estadual dia 21 de novembro, todos a serem realizados em Jaraguá do Sul.
Segundo o técnico da equipe jaraguaense, Valdir Moretti, a pista da Malwee passará por revitalização geral e deverá sediar etapas estaduais e outras competições apenas a partir do mês de Julho.

Sob a chancela da Fundação Municipal de Esportes e Turismo, o Corintias Esporte Clube representa o ‘Time Jaraguá’ nas competições oficiais da modalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário