6 de fevereiro de 2015

ATRASO NA ENTREGA

Correios será tema de Audiência Pública
O vereador Arlindo Rincos (PP), apresentou na sessão desta quinta-feira (05/02), requerimento para a realização de Audiência Pública, que irá discutir a qualidade do serviço e do atendimento dos Correios em Jaraguá do Sul. A data para a realização da audiência é 04 de março, às 19 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores.
Rincos diz que este requerimento foi pedido, devido à grande procura dos moradores em relação a falta de entrega de correspondências na cidade. “Também queremos nesta oportunidade, discutir um pouco mais sobre a condição de trabalho destes profissionais”.
O Vereador Jair Pedri (PSDB), falou que nunca teve tanta dificuldade com o recebimento de correspondência, com vem tendo nos últimos meses. “Recebi nesta quinta-feira, correspondências postadas em novembro do ano passado. Quero entender também o que está acontecendo e ouvir dos Correios uma explicação para essa situação”, comentou. Também ao usar a palavra, o vereador Jefferson de Oliveira (PSD), disse que “a falha não está somente nas entregas. Existem casos que pessoas que ficam mais de duas horas aguardando o atendimento nas agências. É um momento oportuno para esta discussão e temos que buscar a solução”.

O proponente da Audiência comentou que a falta de qualidade dos serviços em algumas regiões gera indignação e protesto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário