10 de fevereiro de 2015

ANIMAIS PEÇONHENTOS

Menino é picado por cobra em Jaraguá do Sul

Um menino de oito anos foi picado por uma cobra na manhã desta terça-feira, em Jaraguá do Sul. A cobra - cuja espécie não foi identificada - atacou o pé direito da criança, por volta das 10h30, em uma rua lateral à SC-110, na Barra do Rio Cerro.
 Os Bombeiros Voluntários foram acionados e conduziram a vítima até o Hospital e Maternidade Jaraguá. 
A assessoria do Hospital Jaraguá confirmou, no inicio da tarde que o menino foi picado por uma jararaca, recebeu todas as medicações e o atendimento necessário e durante a tarde estava em observação no PA Infantil.


Polícia Civil cumpre mandado de prisão de suspeito de roubos em bairro de Jaraguá do Sul

 

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Jaraguá do Sul, cumpriu, nesta terça-feira (10), um mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da Comarca, em desfavor de um homem de 20 anos por dois roubos praticados contra mulheres, respectivamente, nos dias 18 de dezembro de 2014 e 8 de janeiro deste ano, no bairro João Pessoa.

As investigações foram apuradas em dois inquéritos policiais, sob responsabilidade do Delegado de Polícia Civil, Felipe Odara Rezende de Aquino, que concluiu, após ouvir vítimas e testemunhas, que o suspeito era o autor dos dois assaltos. Na sequência, Aquino representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar, no dia 21 de janeiro deste ano, após um roubo na cidade de Schroeder. A ordem judicial foi cumprida no Presídio de Jaraguá do Sul.


O Delegado Felipe ressaltou que a frequente troca de informações com Polícia Militar de Jaraguá do Sul foi fundamental para elucidação dos crimes. 

(Isabel Muniz Corradini -  Assessoria de Imprensa da Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário