4 de janeiro de 2015

POLÍCIA

Dois detidos por tentativa de furto na Ilha da Figueira

No loteamento Malibu,  Bairro Ilha da Figueira,  em Guaramirim, às 02h45, madrugada deste domingo (04), a Guarnição PM em rondas preventivas constatou que havia disparo de alarme na empresa ARGAFORTE. Na inspeção constataram que houve arrombamento nas portas de acesso ao escritório e banheiro do estabelecimento. Populares informaram aos policiais, as características dos prováveis suspeitos. Efetuado rondas e localizados dois masculinos que assumiram autoria da tentativa de furto. J.W.C. (21) e R.Y.N. (14) foram encaminhados a Delegacia de Policia para serem tomados os procedimentos cabíveis. O proprietário do estabelecimento compareceu para efetuar o registro pelos danos, ja que devido ao acionamento do alarme os autores saíram correndo sem êxito na subtração de objetos do recinto.

Rapaz é preso por plantar maconha dentro do quarto

Na Rua João Franzner, bairro Jaraguá Esquerdo, em Jaraguá do Sul no início da madrugada deste domingo (04) a Guarnição PM deslocou para atender ocorrência de vias de fato. No local depararam com os envolvidos e ambos manifestaram interesse em registrar ocorrência pelas ameaças e agressões um contra o outro. Um dos autores denunciou que o elemento agressor tinha uma plantação de maconha em seu quarto. Policias averiguaram o recinto e confirmaram a denuncia, encontrando três pés de maconha plantados  em num vaso  grande e varias folhas secas da droga. Diante dos fatos os policiais conduziram os elementos I.A.A.(23) e R.J.B.(30) até a Delegacia de Policia, para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante. A droga apreendida também foi entregue na delegacia

Preso por furto em farmácia e supermercado

Na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Centro, de Jaraguá do Sul, às 12 horas deste sábado (03) a Central Regional de Emergência (CRE) foi acionada por populares informando que um homem foi flagrado furtando em uma farmácia e que estava sendo perseguido pelos funcionários do estabelecimento. As guarnições da área central efetuaram rondas e localizaram um masculino nas características repassadas e procedera a abordagem. Na busca pessoal foi localizado na mochila do mesmo 02 rádios automotivos da marca Multilaser, 04 caixas de refil para aparelho de barbear marca Gilette, 04 desodorantes aerossol, além da própria mochila que se tratava de produtos furtados. Além da farmácia o masculino já tinha praticado furto em um Supermercado. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a E.S. (51 anos) e conduzido a DPCo. Os responsáveis pelas empresas subtraídas deslocaram a DPCo para efetuar o registro.

Menor foi apreendido por arremessar pedra contra ônibus

Na Rua Adolfo Antonio Emmendoerfer, Bairro Rio Molha, às 22h30, noite de sexta-feira (02), a Central Regional de Emergência (CRE) foi acionada através do 190 por A.F.S, 28 anos, motorista de ônibus da Canarinho, que relatou estar descendo a referida rua em direção ao centro quando foi arremessada uma pedra grande contra o ônibus. A pedra atingiu a janela esquerda e a porta direita e também danificou os vidros. O motorista informou as características do cidadão aos policiais que efetuaram rondas e localizaram o mesmo na mesma via. O menor E.C, 16 anos, confessou ter arremessado a pedra e foi reconhecido pelo motorista. Assim foi apreendido e conduzido a delegacia para a lavratura dos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário