30 de janeiro de 2015

NOVO SECRETÁRIO

Carlos Chiodini assume Secretaria do Desenvolvimento Econômico Sustentável

O deputado estadual Carlos Chiodini será empossado como secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS) nesta segunda-feira, 02, pelo governador Raimundo Colombo. O ato será às 10h15 no gabinete do governador, no Centro Administrativo, em Florianópolis. “A responsabilidade é grande, é uma nova missão. Acredito que podemos somar, ajudando o nosso Estado a seguir trilhando pelo caminho de uma economia forte, que valoriza a sustentabilidade e investe na inovação como diferencial”, declara Chiodini.

Natural de Jaraguá do Sul, Carlos Chiodini foi eleito deputado estadual em 2010 e reeleito em 2014. Aos 32 anos, é o mais jovem secretário do Governo do Estado. “O fato de ser jovem faz com que eu tenha muita disposição em trabalhar pelo bem comum, buscando sempre ideias novas e proximidade com a população”, afirma.


A posse contará, também, com as presenças do vice-governador Eduardo Pinho Moreira e dos secretários da Casa Civil, Nelson Serpa, e da Administração, Derly Massaud de Anunciação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário