19 de janeiro de 2015

MORTE NO MÉXICO


(Foto - Reprodução RBS TV)
Jaraguaense fala sobre morte do irmão no Fantástico

O irmão de Dealberto Jorge Silva, empresário que morreu após cair do alto de um edifício em Playa del Carmen (a 70 km de Cancun), já está em Santa Catarina. No último sábado, ele concedeu entrevista exclusiva ao programa Fantástico, da Rede Globo, que foi ao ar neste domingo.

Em um vídeo que mostra um trecho da entrevista, Fernando conta que não estava com Dealberto na hora da morte e não viu o irmão cair do edifício.
Ele disse que estavam fugindo muito de uma perseguição que não era real, após o consumo de entorpecentes, viveu momentos de horror e passou dias perdido, dormindo na rua, até que conseguiu entrar em contato com a família e pedir ajuda.

—Consumi alguma coisa que eu acreditava que seria ecstasy, mas na verdade não sei o que foi. Eu senti medo, eu senti pavor, eu senti que tudo que eu fazia as pessoas estavam me olhando, mas pessoas estavam batendo foto, as pessoas estavam tentando me ferir de alguma coisa.

Em depoimento às autoridades mexicanas, Fernando já havia admitido ter usado diferentes tipos de drogas e álcool no fim de semana da morte do irmão. Ele também contou que ficou dois dias andando pelas ruas de Cancún, com a russa Ekaterina Vasileva, após perceber que o irmão tinha morrido.

A Procuradoria-geral de Justiça do México informou na semana passada que a queda do terceiro andar foi acidental. Segundo o órgão, as investigações concluíram que o jovem de Jaraguá do Sul caiu após ingerir bebida alcoólica.

O corpo de Dealberto deve chegar ao Brasil entre terça e quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário