14 de janeiro de 2015

INFRAESTRUTURA

Obras receberá novos equipamentos

O prefeito em exercício de Jaraguá do Sul, Jaime Negherbon, o prefeito licenciado Dieter Janssen, a presidente da Câmara de Vereadores, Natália Lúcia Petry, o secretário de Obras, Hideraldo Colle, e o superintendente da Caixa Econômica Federal (CEF) - Regional Norte - Wilson Zarpelon, assinaram na manhã desta quarta-feira (14/01), o contrato do programa PROVIAS, no valor de R$ 2,6 milhões.

O PROVIAS é um programa do Governo Federal para aquisição de máquinas e equipamentos para manutenção de vias, através do BNDES - FINAME, e que tem a Caixa como Agente Financeiro. O montante assinado nesta quarta-feira será pago em 48 meses, com carência de 6 meses. Esses recursos são para investimentos na compra de máquinas e equipamentos para a Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semob).

Foram adquiridos nove caminhões, três retroescavadeiras, guindaste hidráulico, seis caçambas basculantes, uma carroceria e um caminhão pipa. O processo licitatório para a aquisição destes maquinários já aconteceu e com a assinatura deste contrato, serão entregues à Semob já nos primeiros meses do ano.


O prefeito em exercício, Jaime Negherbon, comentou que “este investimento vai reforçar o trabalho da Secretaria de Obras, para que a cidade posse ser ainda melhor atendida. 2015 será um grande ano para Jaraguá do Sul e com nossas secretarias bem estruturadas, podemos fazer mais”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário