23 de janeiro de 2015

FEMUSC

Fim de semana de grandes atrações no FEMUSC

O primeiro final de semana do FEMUSC – 10º Festival de Música de Santa Catarina traz uma programação marcada por grandes espetáculos e eventos para a família. As atrações começam já na manhã de sábado, com o Zoológico Musical, às 10h, momento de interação entre os artistas e as crianças, que podem ter seu primeiro contato com instrumentos musicais, que estarão espalhados pelo Grande Teatro da SCAR. A novidade é a participação dos alunos do programa de Canto Lírico, que irão concorrer com fagotes, tubas e violinos pela atenção dos pequenos visitantes.

Na sequência, a OSNI – Orquestra Sinfônica Não Identificada volta a pousar em Jaraguá do Sul. O concerto regido pelo maestro Norberto Garcia é o mais divertido do Festival: para este ano, a OSNI promete trazer convidados especiais, que farão uma viagem no tempo para participar das comemorações de dez anos do FEMUSC. Só que uma das principais atrações terá alguns problemas, e cabe à OSNI resolver tudo em tempo.
À tarde, os alunos do FEMUSC Jovem mostrarão o resultado da primeira semana de estudos. O recital terá início às 13h30, no Pequeno Teatro da SCAR, com a apresentação da Orquestra Filarmônica FEMUSC Jovem, formada por 80 integrantes.

Informações sobre programação e ingressos para o FEMUSC pelos telefones (47) 3373-8652 e (47) 3275-2477 e pelo site www.femusc.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário