2 de dezembro de 2014

TURISMO


BARRA VELHA

Uma variedade de atrações, com shows, eventos esportivos e culturais

A programação de verão foi lançada oficialmente, pela Fundação de Turismo, Esporte e Cultura – FUMTEC, no 2º Seminário de Turismo, que tratou sobre diversas questões que envolvem a época mais agitada do ano em Barra Velha.

Reforço na quantidade de policiais para atuar na segurança do município, medidas de precaução para evitar a falta de água e coleta de lixo diária, foram alguns dos temas abordados durante o evento.

Para dezembro, o calendário começa com a chegada do Papai Noel, no dia 20, e Show de Virada que se realizará em dois pontos, na Praia Central com show da "Banda do Barril" e outro na Praia do Cerro com show da "Banda Tipo Exportação", além dos Shows Pirotécnicos que acontecerão na Lagoa de Barra Velha e na Ilha do Grant.  
  
No dia 1º de Janeiro acontecerão os shows com as "Banda Setor 5" e "Nenhum de Nós" (Show Nacional).No dia 02/01, acontece o 2º  Festival de Música Sertaneja e em seguida Show Nacional com a dupla "Dany e Rafa". Já no dia 04/01 a FUMTEC irá realizar o "1º Luau de Verão" com a "Banda Gunabera", Show Nacional "Nego Joe" e Show Nacional "Chimarruts".


A programação segue com shows aos finais de semana, Projeto Esporte e Verão SESC, Campeonatos Municipal de Beach Soccer, Campeonato Catarinense de Beach Soccer, atividades esportivas e recreativas e atividade culturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário