31 de dezembro de 2014

REVEILLON

Neymar e Gabriel Medina participaram de show de Thiaguinho em Balneário Camboriú
Foto: Emerson Touche / Divulgação
Por que os famosos escolhem Santa Catarina para passar o fim de ano

Santa Catarina entrou de vez no mapa das celebridades em época de fim de ano. Jogadores de futebol, modelos, atletas e artistas pipocam em registros nas redes sociais curtindo as praias do Estado ou, com mais frequência, aproveitando as festas da região. Eles buscam muito além da já reconhecida beleza natural do Estado e desembarcam aqui, por vezes em suas próprias aeronaves, em busca de baladas.
Giuliana Korzenowski, assessora do grupo Novo Brasil, que responde por algumas das principais casas noturnas de Florianópolis como P12, Milk e Sete, é categórica: eles querem badalação.
— Florianópolis hoje é a Ibiza brasileira. O cliente vem para Capital pelo conjunto de opções, várias baladas legais e praias — descreveu.
Giuliana, que trabalha há 10 anos no ramo, afirma que o boom de celebridades, que costumam ser vistas em praias como Jurerê Internacional, ocorreu há cerca de cinco anos, com a consolidação da vida noturna da região.
Vinícius Lummertz, secretário Nacional de Políticas de Turismo, ressalta que a vinda de celebridades para Santa Catarina é "a cereja do bolo" para o setor de turismo, que já é consolidado no Estado.
Ele afirma que as cidades catarinenses têm atraído mais turistas, sejam famosos ou não, devido a uma série de fatores, como sol, mar, bons índices sociais, segurança e evolução na qualificação imobiliária e na prestação de serviços.
Além da Capital, Balneário Camboriú e Itapema também se consolidam como destino de famosos. Neymar é um dos mais assíduos e costuma aparecer na região principalmente nesta época. Para Alex Ferrer, que comanda uma agência de assessoria de imprensa e mailing VIP em Balneário Camboriú, nos últimos três anos a cidade virou, de forma natural, destino de famosos. A ajuda extra veio de alguns famosos, que adquiriram apartamentos na região, que é o caso do já citado Neymar, Luan Santana, Sorocaba (da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba) e Alexandre Pires, que inclusive mora em Itapema.

— O Estado é belo e Balneário Camboriú tem estrutura que poucos lugares do mundo têm. Conta com apartamentos com vagas para iates e helicópteros. (Fonte - DIÁRIO CATARINENSE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário