9 de dezembro de 2014

CONCURSO FOTOGRÁFICO

Belezas de Barra Velha reveladas em concurso fotográfico

Na tarde de domingo, 7 de dezembro,  foram revelados os vencedores da segunda edição do Concurso Fotográfico de Barra Velha. Conforme o regulamento, os jurados procuraram valorizar as belezas e hábitos do município e a cultura local. Foram 13 fotos classificadas como finalistas, sendo escolhidas as três campeãs.

O primeiro colocado registrou a entrada de pescadores no mar, um hábito que permanece muito forte mesmo nos dias de hoje. A foto ‘Aos olhos do criador’, de André Luiz Ignácio, foi a que recebeu o prêmio no valor de mil reais.

O segundo lugar também foi conquistado por André, que mostrou um ponto turístico bastante visitado: a ponte pênsil. No entanto, o participante registrou o local de outro ângulo, dando oportunidade de ver a lagoa e também o mar. ‘Contemplando a plenitude’ levou o prêmio no valor de 500 reais.



Equilibrando-se e ao mesmo tempo abrindo a tarrafa na pescaria na lagoa’, de Francisco Rodrigues, ficou em terceiro lugar e levou o prêmio de 250 reais. Como o título da imagem descreve, o participante registrou o pescador sozinho, em um momento dele com a natureza, na atividade da pesca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário