10 de dezembro de 2014

ASSEMBLEIA GERAL

Rovâni Dalmônego é o novo presidente da AMVALI


O prefeito de São João do Itaperiú, Rovâni Dalmônego, substituirá Lauro Fröhlich (Guaramirim) na presidência da Associação dos Municípios do Vale do Itapocu.  A eleição por aclamação, ocorreu durante a 121ª Assembleia Geral Ordinária, no dia 9 de dezembro, tendo como 1º Vice-Presidente, Claudemir Matias (prefeito de Barra Velha); 2ª Vice-Presidente, Osvaldo Jurck (prefeito de Schroeder); Delegado junto a FECAM, Luiz Carlos Tamanini (prefeito de Corupá) e para o Conselho Fiscal, os prefeitos, Lauro Fröhlich (Guaramirim), Dieter Janssen (Jaraguá do Sul) e Fernando Reinke (Massaranduba).


Resgates aéreos

O bombeiro de Guaramirim, Joannes Spezia e o instrutor da Marinha, Derli Lima Pereira, apresentaram o projeto “Operações Aéreas”. O projeto tem por objetivo a aquisição de um helicóptero para atender os 7 municípios da região em resgates aéreos. Joannes informa que aregião poderá ser contemplada com o aparelho por meio de convênio com o SAMU ou doação da Receita Federal. Os municípios ficariam responsáveis pela manutenção do serviço. Segundo Joannes, trata-se de um sonho que vem sendo acalentado há muitos anos. “Esse helicóptero ficará a disposição dos bombeiros, da policia militar, dos hospitais e da defesa civil, para qualquer necessidade”, comentou.

Deputado eleito


Em seguida o deputado eleito Vicente Caropreso foi convidado a se pronunciar, momento em que se colocou à disposição dos prefeitos para atender os municípios da região. “Tivemos a felicidade de ampliar a nossa representatividade, agora com dois deputados estaduais, vamos retribuir com trabalho” garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário