11 de dezembro de 2014

AR CONDICIONADO NAS ESCOLAS

Vereadora, Natália Lucia Petry
Vereadora informa sobre início da climatização das salas de aula

A vereadora Natália Lúcia Petry utilizou a tribuna da câmara para informar que o prefeito Dieter Janssen atendeu a solicitação de sua autoria para instalação de aparelhos de ar-condicionado em todas as salas de aula da rede municipal e centros de educação infantil no município.
Ela informou que na semana passada foi assinada a ordem de serviço autorizando a empresa Tecnoponto, vencedora da licitação, a instalar os aparelhos em 27 escolas e 17 centros municipais de educação infantil. Medida que segundo a parlamentar, irá garantir que os estudantes não percam a concentração nas atividades devido ao calor. “Acredito que é muito difícil se concentrar nos estudos quando estamos com calor, pois essa atividade nos exige um maior esforço mental”, disse Natália

A vereadora lembrou também que na legislatura anterior o pedido já havia sido formalizado, porém sem sucesso, e a agora, sendo atendida pelo prefeito Dieter Janssen e Jaime Negherbon, projeto defendido na campanha eleitoral. “O investimento na compra e instalação dos aparelhos é de quase R$ 2 milhões, através do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb)”, contou a vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário