19 de novembro de 2014

NATAL DOS ENCANTOS

Programação de natal inicia neste domingo

Fundação Cultural de Jaraguá do Sul (FC) e Fundação Municipal de Esporte e Turismo (FME) divulgaram a programação do “Natal dos Encantos”, que abre neste domingo (23), a partir das 19 horas. A FC está responsável pela exibição artística e cultural, enquanto a FME cuidou da locação das luzes de natal, que serão instaladas na Praça Ângelo Piazera, nas Ruas Marechal Deodoro da Fonseca, Quintino Bocaiuva, Esteria Lenzi, Epitácio Pessoa, Reinoldo Rau e Avenida Getúlio Vargas; além da Ponte Abdon Batista e trevos de acesso a bairros.

De acordo com o diretor de Turismo, Fenísio Pires Junior, o investimento com locação é de R$ 300 mil. Outros R$ 98.024,47 são necessários para a instalação. Luzes, elementos de decoração, brinquedos interativos, projeções no museu, árvores natalinas e máquina de neve artificial poderão ser conferidos até o dia 6 de janeiro de 2015. O gasto com energia elétrica para o período, que ainda será calculado, ficará por conta do poder público.

A programação do “Natal dos Encantos” inicia oficialmente neste domingo (23) e segue até 21 de dezembro, totalizando 15 dias de comemorações alusivas, com apresentações culturais e recreativas próximas do Museu Histórico Emílio da Silva. As atrações temáticas iniciam às 19 horas deste domingo, com um desfile que sai da frente da Fundação Cultural, na Avenida Getúlio Vargas, até a Praça Ângelo Piazera. Depois, às 20 horas, ocorre a chegada do Papai Noel e o acendimento das luzes, seguido de um show com a Família Horn, de Curitiba (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário