21 de novembro de 2014

POLÍCIA

Trator de Esteira cai de caminhão na Ilha da Figueira


Por volta das 15h40min, nesta quinta-feira| (20), um trator esteira caiu de um caminhão 318 na Rua Rinaldo Bogo, na Ilha da Figueira. Uma quantidade significativa de óleo ficou sobre a pista, fazendo com que o Corpo de Bombeiros Voluntários se deslocasse ao local. O trânsito ficou lento na região.

De acordo com informações do motorista do caminhão, ao fazer a curva para entrar para a rua Rinaldo Bogo a plataforma que leva o trator esteira balançou e perdeu o controle da direção. A máquina deslizou e acabou caindo.


Homem é preso por prostituir companheira menor de idade


Na madrugada de hoje (21), por volta das 03 horas, na Rua Presidente Epitácio Pessoa, centro, em Jaraguá do Sul, a guarnição Policial Militar em rondas deparou-se com uma adolescente em atitude suspeita. 

Ao efetuar a abordagem, constatou se tratar de A.F.S. 17 anos, se prostituindo onde segundo a mesma, fazia os programas de sexo porque era induzida pelo marido J.S. 35 anos, e mostrou mensagens no celular onde antes de efetuar o programa tinha que entrar em contato com o companheiro o qual lhe dizia qual o valor a ser cobrado do cliente, e para que pudesse controlar o quanto ela  faturava.


Durante a abordagem o companheiro da adolescente chegou ao local para busca-la, sendo detido pelos policiais por aliciamento de menor. Apos deter o agente a guarnição o conduziu para a delegacia de Policia Civil para procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário