24 de novembro de 2014

PLANEJAMENTO

Prefeito Dieter apresenta o plano de obras e ações


Prefeitura apresenta Pacote de Obras

Na manhã desta segunda-feira (24), a administração de Jaraguá do Sul, em coletiva de imprensa no gabinete do prefeito, apresentou grande pacote de obras denominado “Plano Já – Jaraguá em Ação”, que está em execução no município.

O plano é uma união de todas as ações que estão sendo realizadas, iniciadas e previstas para investimentos em todas as áreas da municipalidade. De acordo com o prefeito Dieter Janssen, “são mais de 200 milhões em investimentos previstos até o final de 2016. São cerca de 130 obras, das quais dezenas já estão em execução. Posso aqui lembrar a construção da Ponte que ligará os bairros Rau e Amizade, pavimentações com a da Bernardo Dornbusch, Centro de Inovação e muitas outras”.

No pacote de ações constam a finalização e operação de quatro novos postos de saúde, além de outras três em obras; a compra do terreno da Unidade de Pronto-Atendimento 24 horas e abertura do processo licitatório para construção. Mais 52 ruas pavimentadas, somando mais de R$ 17 milhões em investimentos e a finalização da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do Samae, que elevará para 82%, o índice de tratamento sanitário na cidade.

Entre as obras destacadas no pacote estão a nova Estação de Tratamento de Água (ETA) Central, que garantirá o abastecimento de água em Jaraguá do Sul para os próximos 30 anos. São cinco creches finalizadas ou em obras, que oportunizarão mil novas vagas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário