26 de novembro de 2014

EM BUSCA DE RECURSOS

Prefeitos da região estão em Brasília

O prefeito Luiz Carlos Tamanini passa esta semana em Brasília percorrendo os diversos Gabinetes atrás da inclusão de Corupá na destinação de verbas em 2015. Acompanhado pelo vice-prefeito Loriano Rogério Costa, a romaria está sendo intensa e a lista de pedidos também. Estão sendo visitados os gabinetes dos Senadores: Luiz Henrique da Silveira, Casildo Maldaner e Paulo Bauer, e dos Deputados Federais: Mauro Mariani, Espiridião Amin, Décio Lima, Marco Tebaldi, Rogério Peninha Mendonça, Valdir Colatto, João Rodrigues e Jorginho Mello. Na lista de pedidos constam: pavimentação asfáltica de algumas ruas, aquisição de máquinas, tratores e caminhões, construção de ponte e reurbanização no acesso ao Seminário e à Rota das Cachoeiras.

O prefeito Lauro Fröhlich, presidente da AMVALI e a comitiva de Guaramirim no gabinete do senador Casildo Maldaner, para tratar sobre os pleitos do Município.

A Comitiva de Massaranduba no gabinete do deputado Mauro Mariani. Presentes o prefeito e o vice, Mário Fernando Reinke e Armindo Sésar Tassi, acompanhados dos vereadores Vanderlei Sasse e Valdir Zapellini. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário