29 de novembro de 2014

BEM-ESTAR

Última etapa do Circuito de Clicloturismo de Jaraguá do Sul: “Serrinha de Santa Luzia”


Com o apoio da Fundação Municipal de Esportes e Turismo (FME), o Pedala Jaraguá promove neste domingo (30 de novembro) a última etapa de 2014 do Circuito de Clicloturismo de Jaraguá do Sul. Dessa vez os ciclistas irão percorrer a rota turística “Serrinha de Santa Luzia”.

A ação foi apadrinhada do projeto “Caminhos do Vale”, da FME, que envolve além do cicloturismo, atividades de caminhadas e canoagem, com o objetivo de incentivar a prática de esportes, a preservação da natureza e mostrar as belezas naturais da cidade por outro ângulo.
Com saída da Arena Jaraguá, às 7h30, o percurso, de 45km de distância, requer preparo físico pelo alto grau de dificuldade, também necessário utilização de bicicleta mountain bike ou superior, capacete, luva e câmera reserva.
Durante o percurso, os participantes receberão água, barras de cereais e frutas, sendo acompanhados por veículos da FME, pela Polícia Militar e Defesa Civil, para auxílio no trajeto. Os organizadores do evento preveem a participação de 250.
Informações pelo email marinesronchi@gmail.com ou fone 3371-6075 e 9973-3167.

Nenhum comentário:

Postar um comentário