6 de outubro de 2014

POLÍCIA

Ecstasy, maconha e adolescente são apreendidos em Jaraguá do Sul


Depois de denúncias anônimas sobre o comércio de entorpecentes no bairro Nova Brasília em Jaraguá do Sul, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos de idade, sob a acusação de tráfico de drogas, por volta das 23h45min, de sábado (4).

O acusado estava dentro de um veículo Peugeot 207 e foi flagrado com 35 comprimidos de ecstasy (droga sintética) e um cigarro de maconha. A abordagem ocorreu na Rua Dona Antonia, sendo que o suspeito estava na companhia de outros cinco jovens que acabaram sendo liberados.



Caminhão é incendiado em Guaramirim


Na madrugada desta segunda-feira, por volta das 3h, um caminhão foi incendiado na Rua Hermino Stringari, Bairro Corticeira. Os bombeiros controlaram as chamas que danificaram toda a estrutura da cabine, mas não chegou a atingir a carroceria. No interior do veículo foram localizados destroços de uma garrafa de cerveja, que estavam em cima do banco, os quais indicam que foi um incêndio criminoso.  O veículo que era de uma empresa estava carregado de madeira. O responsável pelo veículo, L.A, 32, estava no local e foi orientado a lavrar boletim de ocorrência informando os fatos para ser investigada a autoria do crime.



Homem é acusado de abuso sexual contra crianças de cinco e oito anos de idade



Um homem de 43 anos de idade foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde de sábado, por volta das 16 horas, acusado de ter acusado sexualmente de duas meninas, de 5 e 8 anos de idade.

A mãe de uma das vítimas denunciou o crime depois de ouviu o relato da filha. De acordo com informações, o acusado convidou as crianças para darem uma volta e as levou a uma casa de um parente, local em que se aproveitando da inocência das meninas, pediu a elas para tirarem as roupas e praticou o abuso sexual.

O crime foi registrado em uma residência do bairro Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul, sendo que o acusado foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia, por estupro de vulnerável.   
    Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário