3 de outubro de 2014

POLÍCIA

Cinco são flagrados com entorpecentes em Jaraguá do Sul

 

Por volta das 7h40min, manhã desta quinta-feira (2), policiais militares da radiopatrulha abordaram um Fiat Palio em atitude suspeita na Rua José Picolli, ao se aproximarem os PMs perceberam que o condutor estava consumindo um cigarro de maconha.

O condutor de 21 anos, recebeu voz de prisão por crime de trânsito, por conduzir veículo sob efeito de entorpecentes, dentro do carro cerca de 4 gramas de maconha foram apreendidos.

Na Rua André Voltolini, por volta das 10h40min, dois menores em atitude suspeita foram abordados, com um deles de 16 anos, um cigarro de maconha foi apreendido.

Já na parte da tarde, perto das 14 horas, três adolescentes foram abordados na Rua Gilberto de Paula Pimentel, bairro João Pessoa, com um deles de 14 anos cerca de 5 gramas de maconha foram apreendidos

Por volta das 14h40min, na Rua Vera Fischer, policiais militares da radiopatrulha foram verificar uma denúncia de que havia consumo de entorpecentes no local. Ao perceber a aproximação da PM um suspeito arremessou certa quantidade de maconha, a droga foi encontrada e o acusado de 19 anos de idade detido.

E na Rua Luiz Sarti, bairro Nereu Ramos, um homem de 18 anos foi preso depois que um torrão de maconha foi encontrado com ele dentro de uma caixa de fósforos, por volta das 22h30min, desta quinta-feira.

 

PM prende homem que se identificava como Policial Federal

 

Um homem de 34 anos de idade foi preso na manhã desta sexta-feira (3) depois que um policial militar à paisana flagrou ele se apresentando como Investigador Criminal da Polícia Federal (PF) em um estabelecimento comercial e pedia doações em dinheiro para manter uma revista chamada Alerta Policial.

A Central Regional de Emergência do 14º Batalhão foi informada e a abordagem dos PMs da radiopatrulha ocorreu na Rua Reinoldo Rau, centro de Jaraguá do Sul, por volta das 9 horas. Com o acusado foram encontrados documento e carteira com insígnias de investigador particular, acessórios com a logo da PF e cheques com doações recebidas.

Em contato com pessoas que fizeram os pagamentos, os PMs confirmaram que o acusado se identificava como Policial Federal e de uma certa maneira coagia para conseguir dinheiro, dizia ainda que investigava ações do PGC no estado. O homem recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia.  


Homem detido por perturbação e ameaça em Guaramirim


Por volta das 3h15min, madrugada desta sexta-feira (3) a Polícia Militar foi acionada por um morador da Rua Antonio Zimmermann, centro de Guaramirim para verificar um vizinho que perturbava o sossego. No primeiro instante os policiais militares da radiopatrulha resolveram a contravenção com orientações.


Mas, não demorou muito tempo para que outra informação chegasse à Polícia Militar relatando que o acusado pela perturbação agora estava armado com um martelo e ameaçando o morador que havia feito a primeira denúncia. 

Os PMs retornaram ao local e flagraram os fatos relatados, o acusado de 32 anos de idade recebeu voz de prisão, tentou fugir e mesmo tentando reagir, foi imobilidade preso e levado à Delegacia de Polícia. 
Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário