22 de setembro de 2014

INAUGURAÇÃO

Euromac América Latina inaugura fábrica em Guaramirim



Autoridades da italianas e brasileiras prestigiaram a inauguração oficial da Euromac América Latina, no sábado, dia 20.

Com investimento de R$ 6 milhões e projeção para faturar no primeiro ano cerca de R$ 10 milhões, a Euromac é especializada na fabricação de equipamentos para o setor metal mecânico e metalúrgico. “Escolhemos Guaramirim pela localização estratégica e com nossa fábrica aqui vamos atender a demanda de mercado da América do Sul”, garante o diretor da Euromac Brasil, Eduardo Mauricio.
Para o prefeito, Lauro Fröhlich são investimentos como este que fortalecem a capacidade do município. “Guaramirim tem potencial para receber grandes investimentos, a localização estratégica, a facilidade de acesso a grandes portos,  além da melhorias do próprio município”, aponta.
Na Euromac América Latina serão fabricados, linha automática de moldagem, máquina de jato de granalha, recuperador e resfriador de areia, misturadores, sopradoras de machos, sistemas de automação, transferência e escoamento de metal, sistema de preparação e arrecadação de areia química, equipamento de jateamento a turbina e automações completas para fundição e metalurgia.

Entre os principais clientes da Euromac estão: WHB, Granaço, Omil, Itesa, FBA, Teksid, GM, Nissan, Ford, Zanardi, Brembo e Nemak. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário