27 de agosto de 2014

GOLPE

Golpe do bilhete premiado em Jaraguá do Sul faz mais uma vítima


Uma senhora de 53 anos de idade teve um prejuízo de 4,5 mil reais na tarde desta terça-feira (26) em Jaraguá do Sul, depois de ser enganada por um casal de estelionatários, no centro da cidade.

A mulher que ligou para a Polícia Militar por volta das 14h30min, declarou que foi abordada pelos golpistas na Avenida Getúlio Vargas, sendo que eles estavam em um veículo de cor preta e lhe ofereceram um bilhete que estaria premiado com grande quantia em dinheiro. Em troca do suposto prêmio, a mulher entregou ao casal 4,5 mil reais, só então percebeu que tudo passava de um golpe. 

Homem é flagrado tentando furtar bicicleta e acaba preso com a ajuda da PM

 

Uma policial civil que caminhava pelo centro de Jaraguá do Sul na noite desta terça-feira (26), flagrou um suspeito tentando furtar uma bicicleta que estava encadeada numa placa de trânsito da Avenida Getúlio Vargas, por volta das 20 horas.

A policial deu voz de prisão ao acusado que reagiu com violência, mas foi imobilizado com a ajuda de policiais militares que realizavam rondas pelo local. O homem de 37 anos de idade, com diversas passagens criminais foi preso e levado à Delegacia de Polícia. Durante a ação a policial sofreu ferimentos leves em um dos pés e o acusado nos braços e o rosto. 

Dois são detidos por uso de entorpecentes

 

Por volta das 11 horas manhã desta terça-feira (26), policiais militares da radiopatrulha suspeitaram de dois homens que estavam na Rua Oscar Carlos Otto Nagel, bairro Chico de Paulo em Jaraguá do Sul.

Durante a abordagem foi constatado que a dupla estava fazendo uso de maconha em via pública, os acusados de 18 e 21 anos de idade receberam voz de prisão pelo crime de uso de entorpecentes e responderão a um termo circunstanciado. 
Soldado PM Jean Rudolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário