27 de julho de 2014

VITÓRIA EM CASA

Keko marcou o segundo gol  do Jaraguá Futsal
Jaraguá Futsal vence Cabo Frio na sua estréia em casa


O jogo de estreia em casa, pela Liga Futsal 2014, foi de vitória para o Jaraguá Futsal, na noite de ontem (26). Apesar de ter sido uma partida difícil contra o  Cabo Frio/Macae, do Rio de Janeiro, o Jaraguá superou o adversário pelo placar de 3 a 0, para a alegria da torcida presente na Arena Jaraguá. Com mais esta vitória o time acumula dez pontos no campeonato.
A noite também foi marcada pela estreia do novo reforço da equipe, o fixo Gerson Paranhos, que veio de Mafra. “É um jogador competitivo e tem boa velocidade para atacar e marcar. Ainda não está muito entrosado com o time, mas trabalharemos neste detalhe nas próximas semanas", destaca o técnico Lacerda.

Sem muito tempo para descansar, o Jaraguá Futsal treina neste domingo para entrar em quadra novamente na segunda-feira (28), às 20h15, na Arena Jaraguá, onde enfrentará o Green Team, de Brasília. Os ingressos já estão à venda no Posto Mime da Reinoldo Rau ao preço de R$ 10,00 arquibancada superior e R$ 15,00 arquibancada inferior numerada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário