16 de julho de 2014

SEGURANÇA

Posto de combustíveis é alvo de roubo em Jaraguá do Sul


Por volta das 22 horas, desta terça-feira (15), um homem armado de revólver teria invadido um posto de combustíveis da Rua Eurico Duwe, bairro Rio da Luz em Jaraguá do Sul e anunciado o roubo, de acordo com funcionários.

O acusado depois de ameaçar os frentistas roubou cerca de R$ 300 reais do caixa e fugiu a pé. A Polícia Militar abordou um suspeito com as características repassadas pelas vítimas, mas não foi comprovada a participação do mesmo no crime.


Menor com envolvimento em roubo e com 31 passagens é apreendido


Policiais militares que realizavam o policiamento ostensivo no centro de Jaraguá do Sul, na tarde desta terça-feira (15), abordaram um grupo de jovens em atitude suspeita na Avenida Getúlio Vargas, por volta das 15 horas.

Ao todo seis pessoas abordadas, entre elas, dois adolescentes de 14 e 17 anos de idade. Durante a consulta de passagens pela polícia foi constatado que o menor L.A.C de 17 anos possuía 31 boletins de ocorrência e estava com mandado de apreensão expedido pela Comarca de São Bento do Sul, pelo envolvimento em ocorrência de roubo naquele município. O menor infrator foi mais uma vez apreendido e levado à Delegacia de Polícia.
  Soldado PM Jean Rudolf 

Nenhum comentário:

Postar um comentário