11 de julho de 2014

LIQUIDAÇÃO

Saída da Seleção antecipa saldos


Depois da derrota do Brasil, redes de eletrodomésticos iniciam onda de descontos para reverter vendas tímidas durante o Mundial. E-commerce deu o pontapé nas ofertas, que chegam a 53% para alguns modelos de TVs, e devem alcançar as lojas físicas em breve. Quem sonhou em ter um televisor LED, mas não comprou o item durante a Copa, será recompensado. Depois da derrota do Brasil, lojas de eletrodomésticos online chegam a oferecer 53% de desconto no produto. 


A Berlanda, com 200 lojas espalhadas em Santa Catarina, promete uma liquidação de vários itens depois da Copa, mas adianta que as TVs não serão o foco. – Vendemos muitos aparelhos. Nos últimos 60 dias, tivemos um aumento de 40% nas vendas deste produto em relação a 2013 – diz o diretor de marketing e vendas da Berlanda, Alaor Pegoraro, que prefere não revelar a data que as promoções se iniciam. A Colombo afirma que em abril as vendas de televisores cresceram 20% em relação ao mesmo mês de 2013. Em maio e junho, esse aumento atingiu 50%. A Casas Bahia prometeu vender uma segunda TV de 50 polegadas por apenas R$ 1 para o cliente que tivesse comprado um televisor Samsung de 60 polegadas se o país ganhasse o Mundial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário