22 de julho de 2014

FUTSAL

Keko marcou no final e garantiu importante resultado
Jaraguá Futsal busca empate no final e segue invicto na Liga Futsal

Correndo atrás do resultado até os segundos finais, o Jaraguá Futsal (CSM/Construtora Correia/Mime/HLS/Real Vidros/Fila/FME) comemora um início positivo na Liga Futsal de 2014. Em três jogos fora de casa, os comandados de Sergio Lacerda buscaram duas vitórias e um empate. As vitórias foram sobre o Joinville (no dia 14) e sobre o Minas (no sábado, dia 19), ambas por 4 a 3.

Já o empate foi conquistado à duras penas na noite de ontem (21), em Orlândia, onde os jaraguaenses buscaram a igualdade contra a Intelli. Atuais bicampeões da Liga, os orlandinos saíram na frente com Caio, aos 31:53. O empate no Ginásio Mauricio Leite de Moraes veio em uma bomba do pivô Keko, de fora da área, aos 38:39, quando o Jaraguá atuava com o goleiro linha.

O próximo compromisso da equipe pela competição será no sábado, dia 26, contra o Cabo Frio, na Arena Jaraguá, às 19h. Em virtude do aniversário do município, não haverá cobrança de ingressos e por isso a expectativa de um grande público para a estreia da equipe em casa no torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário