Problemas de comunicação na primeira manhã de atendimento em Guaramirim
Vários moradores de Guaramirim relataram nesta segunda-feira (21) que
ficaram mais de 1h no telefone e não conseguiram garantir o saque do valor,
liberado após as enchentes de junho.
Segundo
a assessoria de Imprensa da Prefeitura de Guaramirim o problema já foi
resolvido. Quem não conseguir o atendimento telefônico deve ser direcionado ao
atendimento presencial, que em Guaramirim começa no dia 4 de agosto, na
Biblioteca Pública Municipal, na rua Irineu Vilela Veiga, 222, no Centro.
Em
Jaraguá o atendimento via telefone começa dia 23 de julho (quarta-feira).
Em
Corupá, o atendimento segue normal. O número disponibilizado é o mesmo para
todas as cidades: 0800 726 0207, opção 3. O cadastro é feito das 8h às 21h, de
segunda à sexta-feira e das 10h às 16h aos sábados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário