24 de julho de 2014

CORRIDA

Circuito Unimed reúne 300 corredores no Parque Malwee


No próximo domingo, 27, O Parque Malwee recebe a etapa jaraguaense do Circuito de Corrida Unimed. A iniciativa conta com cerca de 300 inscritos e promete movimentar o cartão postal da cidade com muito bem estar, saúde e diversão.

Os participantes terão a oportunidade de percorrer trajetos de cinco e dez quilômetros apreciando fauna, flora e o clima de tranquilidade do local. Entre os que se inscreveram, estão corredores de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e até do Estado de São Paulo. A largada está prevista para as 8h.

Com sucesso de público, a iniciativa passa por 13 cidades do Estado chamando a atenção das pessoas para a superação de desafios em prol de uma vida equilibrada. Neste ano, as corridas já passaram pelos municípios de São Bento do Sul e Itajaí. A próxima etapa, que ocorre no Parque Malwee, em Jaraguá do Sul, terá largada 8h. A realização do Circuito de Corridas cabe à Unimed com patrocínio da Unimed Seguros e Unicred. Até o fim do ano, evento ainda passará por Tubarão, Joinville, Florianópolis, Chapecó, Videira, Lages, Brusque, Joaçaba, Blumenau, Rio do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário