10 de junho de 2014

UTILIDADE PÚBLICA

Centro de Jaraguá do Sul

(Foto - We Art)
ABASTECIMENTO DE ÁGUA COMEÇA A SER RESTABELECIDO

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Samae) comunica que hoje (10/06) por volta das 16 horas o abastecimento de água será, aos poucos, restabelecido. Para isso, o Samae conta com a colaboração e paciência da população pois a normalização dos serviços acontecerá de forma gradativa.
Para evitar que água com coloração escura vá para as caixas d'água, solicitamos que os registros sejam fechados e abertos apenas quando a água já estiver com a coloração normal, o que pode ser verificado através de torneira abastecida diretamente pela rede (como torneiras em jardim).

A equipe do Samae fará as descargas necessárias para que o abastecimento volte à normalidade o mais rápido possível! Importante: devido às fortes chuvas, as redes de abastecimento podem estar danificadas em alguns pontos, portanto é solicitado à população que em caso de vazamentos, o Samae seja comunicado através do número 115. A previsão é que o serviço esteja totalmente normalizado até esta quarta-feira (11/06).

Nenhum comentário:

Postar um comentário