13 de junho de 2014

POLÍCIA

Em Schroeder desentendimento entre irmãos acaba em homicídio

 

Passava 18 minutos da meia-noite, já na madrugada desta sexta-feira (13), quando a Polícia Militar foi informada sobre uma ocorrência de esfaqueamento em uma residência do bairro Bracinho em Schroeder.

Dois irmãos começaram a discutir, quando o mais velho de 44 anos de idade, armou-se com uma faca e golpeou o mais novo de 40 anos, no peito, ao todo três facadas. A mãe dos irmãos de 69 anos tentou interferir na briga e também foi esfaqueada, ela foi encaminhada pelos bombeiros ao pronto-socorro do hospital São José em Jaraguá do Sul com um corte na mão direita e não corre risco de morte.  Sebastião José Ricardo da Cruz que foi esfaqueado no peito não resistiu ao ferimento e faleceu ao dar entrada no hospital. O irmão da vítima acusado pelo homicídio que já possui antecedentes criminais inclusive por estupro fugiu. A Polícia Militar prendeu o acusado por volta das 5 horas, ele estava escondido em um matagal atrás da residência em que ocorreu o crime.

 

Dois são presos por arrombamento e furto à relojoaria, uma arma também foi apreendida


Por volta das 21h40min, desta quinta-feira (12), uma relojoaria da Rua Expedicionário Gumercindo da Silva, centro de Jaraguá do Sul foi arrombada e invadida dois rapazes que furtaram relógios do estabelecimento. O proprietário entrou em contato com a Central Regional de Emergências do 14º Batalhão relatando que as câmeras de segurança haviam flagrado a ação dos criminosos.  Com as características dos acusados policiais militares da Radiopatrulha detiveram o primeiro suspeito de 28 anos durante a madrugada desta sexta-feira (13), ele estava na loja de conveniência de um posto de combustíveis às margens da Rodovia BR-280, bairro Água Verde, tentando vender um dos relógios furtados. Outro relógio furtado foi recuperado em um bar da Rua Joaquim Francisco de Paula, bairro Chico de Paulo, o objeto havia sido vendido para uma funcionária do local.

Em uma pensão no centro da cidade, os policiais militares detiveram o segundo envolvido no arrombamento, no quarto do rapaz de 18 anos de idade foi apreendida uma espingarda calibre 28. Além das acusações de arrombamento e furto o suspeito também irá responder criminalmente por porte ilegal de arma de fogo.



Acusado por roubar lanchonete é detido em Jaraguá do Sul



Um homem invadiu uma lanchonete na Rua Bertha Weege na Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul e com uma espátula na mão ameaçou a proprietária de 43 anos que estava sozinha no estabelecimento e anunciou o roubo.

O crime ocorreu por volta das 16 horas, tarde desta quinta-feira (12), sendo que o acusado foi preso minutos mais tarde por policiais militares do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) do 14º Batalhão. Ele estava em um bar com R$ 130 reais roubados do caixa e três latinhas de cerveja também roubadas, depois de receber voz de prisão, o acusado que já possui passagens por ameaças, vias de fato e embriaguez ao volante foi reconhecido pela vítima e levado à Delegacia de Polícia.
Soldado PM Jean Rudolf 

Nenhum comentário:

Postar um comentário