12 de junho de 2014

POLÍCIA

Dois roubos registrados em Guaramirim nas últimas 24 horas


Dois estabelecimentos comerciais de Guaramirim foram alvos de assaltantes nas últimas horas. Na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 11 horas, uma joalheria da Rua 28 de Agosto, centro da cidade foi invadida por dois homens armados que anunciaram o roubo. Eles renderam os funcionários e roubaram duas alianças avaliadas em 1,5 mil reais e R$ 450 reais em dinheiro. Na fuga a dupla acabou deixando no local uma bolsa com relógios e joias. A motocicleta com registro de furto, usada para fugir foi localizada na Estrada Bananal do Sul, os acusados não foram encontrados.  Já na madrugada desta quinta-feira (12), por volta das 4 horas, o vigilante de uma empresa às margens da BR-280 foi surpreendido ao realizar uma ronda por dois homens armados. Os acusados renderam e roubaram a moto do vigilante de 34 anos, uma Honda NXR 150 Bros, placa MLL-4043 de Lages na cor preta e fugiram em direção à Rodovia BR-101.

Foi constatado o arrombamento da empresa e, que para entrarem no local os acusados atiraram contra o cão, ferindo a pata do animal. O proprietário do estabelecimento não soube informar se algo foi furtado.    

Embriaguez ao volante, motorista é preso pela PM


Policiais militares da Radiopatrulha que realizavam rondas pelo bairro Avai em Guaramirim flagraram, por volta das 16h40min, desta quarta-feira (11), um Fiat Uno com placas de Colombo / Paraná transitando em atitude suspeita pela Rua João Sotter Correa.  Na abordagem os PMs constataram que o condutor de 43 anos de idade estava visivelmente sob efeito de bebidas alcoólicas. O suspeito recebeu voz de prisão por crime de trânsito depois que o teste do bafômetro aferiu 0,71 miligramas de álcool.   Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário